quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dó, ré, mi, fá, só , lálálá




Aceitando um desafio da linda blogueira Letícia, embarco com tudo nessa brincadeira!

1- Escolher um cantor, dupla, como quiser
2- A cada pergunta feita responder com uma música
3- Nomear outros blogueiros para repassar o desafio.

- És homem ou mulher?
"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher. Sou minha mãe e minha filha, minha irmã, minha menina." (Renato Russo)

-O que as pessoas pensam de ti?
"Dizem que sou louca por pensar assim." (Rita Lee)

-Como descreves o teu último relacionamento?
"Não basta o compromisso, vale mais o coração. Já que não me entendes, não me julgue, não me tente." (Renato Russo)

-Descreva o atual estado de tua relação.
"Você e eu somos um caso sério, ao som de um bolero. Dose dupla. Românticos de Cuba Libre!Misto-quente. Sanduíche de gente..." (Rita Lee)

-Onde querias estar agora?
"Quero voltar invisível pra dentro da barriga da mamãe."(Rita Lee)

-O que pensas a respeito do amor?
"Quem inventou o amor? Me explica por favor. Quem inventou o amor? Me explica por favor." (Renato Russo)

-Como é a tua vida?
"Eu não tenho nada prá dizer, por isso digo. Que eu não tenho muito o que perder, por isso jogo. Eu não tenho hora pra morrer, por isso sonho." (Rita Lee)

-O que pediria se pudesses ter um desejo?
"Meu sonho é ser imortal, meu amor! Não quero luxo nem lixo, quero saúde pra gozar no final..." (Rita Lee)

-Escreva uma frase sábia.
"Disciplina é liberdade; compaixão é fortaleza; ter bondade é ter coragem." (Renato Russo)

Agora repasso para:
Abraão ( http://abraaosousa.blogspot.com/)
Jaque (http://jaquesou.blogspot.com/)
Isabela (http://omundodeisa.blogspot.com/)

Bom, e quem não foi indicado e quer fazer, fique à vontade!

Beijos

5 comentários:

Marcelle Lins disse...

Oii Flor,

Tem selinhoo pra ti no meu blog.

Passa Lá !!

Beijoss!

* Leticia * disse...

gostei, belo repertório!
Reta lee e Renato russo ;)
magico

Beijoss

. disse...

Rita Lee e Renato Russo,
belo gosto musical.
bjs

Yza. disse...

Indiquei um selo ao seu blog, depois pegue lá. Beijos :)

Poeta Mauro Rocha disse...

Gostei do seu repertório, Rita e Renato, e ótimas respostas.

Tenha um belo fim de semana.