terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Selos!

Primeiramente agradeço ao blog "Traços de um Homem" (http://tracosdeumhomem.blogspot.com/) e ao blog do Paulo (http://pauloodiferente.blogspot.com/) por me presentearem com esses selos:





E esse aqui é do Blog Traços de um Homem:





Muito obrigada, meus amores!!



Agora é hora de agradecer a Édna, do blog Universo Infinito (http://meuuniversoinfinito.blogspot.com/) que me deu esse selinho aí:

E as regras são:

-listar as próprias regras;
-listar cinco obsessões, apegos ou manias.

*As minhas regras são a ausência de regras.

*As cinco obsessões, apegos ou manias são:
-escutar música o tempo todo,

-não ficar sem ler um só dia,

-mudar de visual toda semana, mês, ano...

-adoro dormir de meias,

-quando comprimento alguém não pode faltar um abraço.

ps: Esses selos eu repasso para todos que lerem este post, sei lá, tipo uma doação ou melhor, um presente...

Obrigada pelo carinho!

7 comentários:

D.Ramírez disse...

Um texto do mais ousado conto policial, misteiroso como um bom filme de drama, onde uma escritorora narra toda sua historia para o detetive..viajei nessa..rs
Belissimo texto, seja muito bem vinda no las tiritas.

Besos

D.Ramírez disse...

passei do comentario, comentei no de baixo o texto de cima..sorry, aproveitando, parabens pelos selitos.

Besitos

Bianca disse...

Sem problemas!! Obrigada pelos boas vindas! Aqui vc tb será sempre bem vindo!

Besos, besos!

Marcelle Lins disse...

Oii Biancaa !!

Mais um de seus textos Lindíssimos acimaa.. ameii.
Resolvi comentarr por akii msmoo pra dizerr que tens mais dois selos pra ti no meu blog !!

Sempree é bom presentear, certo ?
Faço questão de presentearr o teu blog.

Sucesso sempree !!

Beijoss

Deni disse...

deu até um revestrés na minha cabeça pra comentar
kkkkkkkk

mas no texto vc mais se justifica do q expões uma idéia neh
auhuiahuiahs ..

gostei mesmo assim . ...

primeira vez aki


ta cnovidada a ir no meu


a Coluna do Lula...
comentários ardilosos e sarcasticos
noticias noticiosas mto válidas
a nova banda de sucesso internacional!
e mto mais em:

www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br
abraço e bãum FDs

Maria disse...

Que texto bom! Eu gostei da segurança, do atrevimento de não pedir desculpas. O autêntico tem um cheiro tão bom pra mim...

Os contrastes, então...palavra/ silêncio, preto no branco e só e sempre!

Gosto disso ^^

Abraço

€ster disse...

Oi Querida!

Ah que bom, fico contente de poder contar com pessoas compromissadas! A blogagem só será um sucesso por causa de participações como a sua...


carinho meu,